ESCOLAS

ETEC. Amim Jundi

Endereço: Rua Japão, 724 -Centro - OSVALDO CRUZ/SP

Telefone: (18)3528-3982      


  • REFLEXÃO HEMENÊUTICO-CRÍTICA A EDUCAÇÃO EM DEBATE


EMEF. Argemiro de Almeida Gonzaga

Endereço: Av. Antônio Chavarelli, 1743 - LUCÉLIA/SP

Telefone: (18)3551-1842      


  • APRENDENDO A PLANEJAR PELA DIDÁTICA
  • CONSTRUIR O CONHECIMENTO PARA ACELERAR A APRENDIZAGEM
  • ELABORAÇÃO DO CONHECIMENTO PARA DELIMITAR O PERFIL DO BOLSISTA
  • EXPLORANDO O CONTEXTO PROFISSIONAL NA ESCOLA
  • PROJETOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • SOLIDIFICAR O IMAGINÁRIO DO BOLSISTA NO CAMPO DOS SABERES PROFISSIONALIZANTES

  • FORMAÇÃO PARA DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
  • FORMAÇÃO PARA DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA E PROMOÇÃO DA CULTURA DA PAZ
  • INTERVENÇÃO A PARTIR DE AÇÕES CONJUNTAS ? MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS
  • PREPARAÇÃO PARA A DOCÊNCIA E FENÔMENOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA


E.E. Benjamin Constant

Endereço: Av. Max Wirth, 550 - OSVALDO CRUZ/SP

Telefone: (18) 3528-0360      


  • A LINGUAGEM DA DIDÁTICA DENTRO DO SUBPROJETO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
  • ARQUITETANDO UM PROJETO PROFISSIONAL
  • AUTOAVALIAÇÃO NO SUBPROJETO
  • DIAGNOSTICANDO POSSIBILIDADES DIDÁTICAS PARA O SUBPROJETO
  • JOGOS ENQUANTO LABORATÓRIO PARA O DESENVOLVIMENTO PSICOFÍSICO
  • PESQUISANDO AS NECESSIDADES INTERIORES NO ATO ESPORTIVO


E. E. Carlos Umberto Carrara

Informações:

   A unidade escolar entrou em funcionamento no início do ano letivo de 2016 e conta com 26 professores de diversas disciplinas e cerca de 400 alunos estudantes do ensino fundamental ciclo II, do 6º ao 9º ano e que residem nas proximidades.

Endereço: AVENIDA ANTONIO CHAVARELI, 1.077 - LUCÉLIA/SP

Telefone: (18) 35511389      E-mail: -

Site: -


  • ANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL E SUA PROJEÇÃO NO ENSINOAPRENDIZAGEM
  • CONSTRUÇÃO DE MÍDIAS PARA SISTEMATIZAR A HABILITAÇÃO EM HISTÓRIA


EMEI. Ciclo II Profª Eulália Paschoal Brighenti

Endereço: Rua Joaquim Luiz Vian, 311 - ADAMANTINA/SP

Telefone: (18)3522-4051      


  • APRENDENDO A PLANEJAR PELA DIDÁTICA
  • COMPARTILHANDO O CONHECIMENTO
  • EXPLORANDO O CONTEXTO PROFISSIONAL NA ESCOLA
  • INTEGRAÇÃO DOS MEMBROS DO SUBPROJETO


E.E. Dom Bosco

Endereço: Praça Lucas Nogueira Garcez, 571 - OSVALDO CRUZ/SP

Telefone: (18)3528-1526      


  • ANÁLISE DO PROCESSO PARA FORMAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE
  • CONSTRUÇÃO DE MÍDIAS PARA SISTEMATIZAR A HABILITAÇÃO EM HISTÓRIA
  • ESTÍMULO À CIDADANIA E A CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA
  • INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO BOLSISTA

  • CONSOLIDAÇÃO DA LINGUAGEM INTERDISCIPLINAR PARA SISTEMATIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
  • ELABORAÇÃO DE DIDÁTICA VISANDO INTEGRAR EXPRESSÃO E INTERAÇÃO SOCIAL
  • ESTIMULAR E INTEGRAR ÓRGÃOS SENSORIAIS PARA SISTEMATIZAR A APRENDIZAGEM NAS TAREFAS DIDÁTICAS
  • INSERIR APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA DESENVOLVIMENTO PISICOSSOMÁTICO
  • PLANEJAR INTERVENÇÕES PARA ESTÍMULO NO DESENVOLVIMENTO PSICONEUROBIOLÓGICO
  • PROJEÇÃO DO INTERDISCIPLINAR NA FORMAÇÃO DO BOLSISTA
  • PROPICIAR UM ESTADO DE AUTO-SATISFAÇÃO PELA INTERAÇÃO DOS ÓRGÃOS DOS SENTIDOS PELA ARTETERAPIA
  • VALORIZAR REFLEXÕES SOBRE A POTENCIALIDADE DO DESENVOLVIMENTO PSICONEUROBIOLÓGICO

  • AMÉRICA LATINA EM CICLOS DE ESTUDO


EMEI. Dr. José Francisco Ferreira

Endereço: Rua Pará, 658 - PACAEMBU/SP

Telefone: (18)3862-1113      


  • APRENDENDO A PLANEJAR PELA DIDÁTICA
  • COMPARTILHANDO O CONHECIMENTO
  • EXPLORANDO O CONTEXTO PROFISSIONAL NA ESCOLA
  • INTEGRAÇÃO DOS MEMBROS DO SUBPROJETO


E.E. Dr. Lélio Toledo Piza e Almeida

Endereço: Rua Tapajós, 804 - TUPÃ/SP

Telefone: (14)3491-2285      


  • ACOMPANHAMENTO SISTEMICO DOS BOLSISTAS
  • ATIVIDADES DE RECUPERAÇÃO DE APRENDIZAGEM Detalhamento
  • COMPOSIÇÃO DE MATERIAL PARA O DIÁLOGO DIDÁTICO DO ENSINO DA MATEMÁTICA
  • DIAGRAMANDO O APOIO DO SUBPROJETO PARA OS BOLSISTAS
  • ESTÍMULO À PRODUÇÃO DO DISCURSO CIENTÍFICO
  • PLANEJAMENTO E AUTOESTRUTURAÇÃO DO SUBPROJETO


E.E. DR. Pércio Gomes Gonzales

Endereço: Av. Augusto Roque, 1254 - FLÓRIDA PAULISTA/SP

Telefone: (18)3581-1065      


  • A LINGUAGEM DA DIDÁTICA DENTRO DO SUBPROJETO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
  • ARQUITETANDO UM PROJETO PROFISSIONAL
  • AUTOAVALIAÇÃO NO SUBPROJETO
  • DIAGNOSTICANDO POSSIBILIDADES DIDÁTICAS PARA O SUBPROJETO
  • JOGOS ENQUANTO LABORATÓRIO PARA O DESENVOLVIMENTO PSICOFÍSICO
  • PESQUISANDO AS NECESSIDADES INTERIORES NO ATO ESPORTIVO

  • ELABORAÇÃO DO CONHECIMENTO PARA DELIMITAR O PERFIL DO BOLSISTA
  • HORIZONTES INTERDISCIPLINARES
  • MODELAGENS DE DIDÁTICAS DENTRO DAS MÍDIAS EDUCATIVAS
  • PROJETOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA

  • PREPARAÇÃO PARA A DOCÊNCIA E FENÔMENOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

  • CONSOLIDAÇÃO DA LINGUAGEM INTERDISCIPLINAR PARA SISTEMATIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
  • ESTIMULANDO O BOLSISTA PARA MODELAGEM DE MINI-PROJETOS HARMONIZADOS COM A LINGUAGEM MUSICAL
  • ESTIMULAR E INTEGRAR ÓRGÃOS SENSORIAIS PARA SISTEMATIZAR A APRENDIZAGEM NAS TAREFAS DIDÁTICAS
  • PROJEÇÃO DO INTERDISCIPLINAR NA FORMAÇÃO DO BOLSISTA
  • VALORIZAR REFLEXÕES SOBRE A POTENCIALIDADE DO DESENVOLVIMENTO PSICONEUROBIOLÓGICO

  • CARACTERIZAÇÃO, INVENTÁRIO E REGISTRO CARTOGRÁFICO DO PATRIMÔNIO NATURAL E CULTURAL REGIONAL
  • ESTUDO DA BACIA HIDROGRÁFICA ONDE A UNIDADE ESCOLAR ESTÁ LOCALIZADA


ETEC. Eudécio Luiz Vicente

Endereço: Rua Libero Badaró, 600 - ADAMANTINA/SP

Telefone: (18)3521-2493      


  • DOENÇAS OU INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (DST/IST)
  • EXPANDINDO MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO
  • GRAVIDEZ NA INFÂNCIA
  • I SEMANA DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DO PIBID/CIÊNCIAS BIOLÓGICAS/FAI
  • SEXUALIDADE: ESPAÇO DE PROMOÇÃO DE SAÚDE

  • FORMAÇÃO PARA DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
  • INTERVENÇÃO A PARTIR DE AÇÕES CONJUNTAS ? MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS
  • ORIENTAÇÃO PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO, OBJETIVANDO PREPARÁ-LOS PARA O MERCADO DO TRABALHO
  • PREPARAÇÃO PARA A DOCÊNCIA E FENÔMENOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA


E.E. Geraldo Pecorari

Endereço: Rua Duque de Caxias, 151 - JUNQUEIRÓPOLIS/SP

Telefone: (18)3841-1333      


  • ESTIMULANDO O BOLSISTA PARA MODELAGEM DE MINI-PROJETOS HARMONIZADOS COM A LINGUAGEM MUSICAL
  • PROPICIAR UM ESTADO DE AUTO-SATISFAÇÃO PELA INTERAÇÃO DOS ÓRGÃOS DOS SENTIDOS PELA ARTETERAPIA
  • RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA DESENVOLVIMENTO NEUROBIOLÓGICO PELA LINGUAGEM MUSICAL


EMEF Getúlio Vargas



E.E. Helen Keller

Endereço: Rua Mário Olivero, 122 - ADAMANTINA/SP

Telefone: (18)3521-2492      


  • DOENÇAS OU INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (DST/IST)
  • EXPANDINDO MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO
  • GRAVIDEZ NA INFÂNCIA

  • A LINGUAGEM DA DIDÁTICA DENTRO DO SUBPROJETO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
  • ARQUITETANDO UM PROJETO PROFISSIONAL
  • AUTOAVALIAÇÃO NO SUBPROJETO
  • DIAGNOSTICANDO POSSIBILIDADES DIDÁTICAS PARA O SUBPROJETO
  • JOGOS ENQUANTO LABORATÓRIO PARA O DESENVOLVIMENTO PSICOFÍSICO
  • PESQUISANDO AS NECESSIDADES INTERIORES NO ATO ESPORTIVO

  • ATIVIDADES DE RECUPERAÇÃO DE APRENDIZAGEM Detalhamento
  • DISPERTANDO TALENTOS PARA HABILITAÇÃO EM MATEMÁTICA

  • INTERVENÇÃO A PARTIR DE AÇÕES CONJUNTAS ? MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS

  • CONSOLIDAÇÃO DA LINGUAGEM INTERDISCIPLINAR PARA SISTEMATIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
  • ESTIMULAR E INTEGRAR ÓRGÃOS SENSORIAIS PARA SISTEMATIZAR A APRENDIZAGEM NAS TAREFAS DIDÁTICAS
  • INTERDISCIPLINAR ENQUANTO NÚCLEO SISTÊMICO DOS DEMAIS SUBPROJETOS
  • PROJEÇÃO DO INTERDISCIPLINAR NA FORMAÇÃO DO BOLSISTA
  • VALORIZAR REFLEXÕES SOBRE A POTENCIALIDADE DO DESENVOLVIMENTO PSICONEUROBIOLÓGICO


E.E. India Vanuire

Endereço: Rua Guaranis, 1271 - TUPÃ/SP

Telefone: (14)3491-6617      


  • ALIMENTOS E POLUIÇÃO
  • APRENDENDO A INVESTIGAR A VIDA
  • INTERVENÇÕES PARA UM MUNDO MELHOR
  • PERSPECTIVA PARA UM PLANETA SUSTENTÁVEL
  • SEXUALIDADE: ESPAÇO DE PROMOÇÃO DE SAÚDE

  • ANÁLISE DO PROCESSO PARA FORMAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE
  • CONSTRUÇÃO DE MÍDIAS PARA SISTEMATIZAR A HABILITAÇÃO EM HISTÓRIA
  • ESTÍMULO À CIDADANIA E A CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA
  • INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO BOLSISTA


E.E. Iraldo Antônio Martins de Toledo

Endereço: Av. Pedro Antônio Gomes, 502 - INÚBIA PAULISTA/SP

Telefone: (18)3556-1245      


  • APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA ATRAVÉS DE PROJETOS MULTIDISCIPLINARES
  • ATIVIDADES DE RECUPERAÇÃO DE APRENDIZAGEM Detalhamento
  • COMPOSIÇÃO DE MATERIAL PARA O DIÁLOGO DIDÁTICO DO ENSINO DA MATEMÁTICA
  • DIAGRAMANDO O APOIO DO SUBPROJETO PARA OS BOLSISTAS
  • DISPERTANDO TALENTOS PARA HABILITAÇÃO EM MATEMÁTICA
  • PLANEJAMENTO E AUTOESTRUTURAÇÃO DO SUBPROJETO
  • RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA SUBSIDIAR A HABILITAÇÃO DO LICENCIANDO

  • ESTIMULANDO O BOLSISTA PARA MODELAGEM DE MINI-PROJETOS HARMONIZADOS COM A LINGUAGEM MUSICAL
  • PROPICIAR UM ESTADO DE AUTO-SATISFAÇÃO PELA INTERAÇÃO DOS ÓRGÃOS DOS SENTIDOS PELA ARTETERAPIA
  • VALORIZAR REFLEXÕES SOBRE A POTENCIALIDADE DO DESENVOLVIMENTO PSICONEUROBIOLÓGICO


E.E. José Firpo

Endereço: Av. Internacional, 1270 - LUCÉLIA/SP

Telefone: (18)3551-0212      


  • ANÁLISE DO PROCESSO PARA FORMAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE
  • CONSTRUÇÃO DE MÍDIAS PARA SISTEMATIZAR A HABILITAÇÃO EM HISTÓRIA
  • ESTÍMULO À CIDADANIA E A CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA
  • INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO BOLSISTA
  • VALORIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL REGIONAL

  • ACOMPANHAMENTO SISTEMICO DOS BOLSISTAS
  • APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA ATRAVÉS DE PROJETOS MULTIDISCIPLINARES
  • ATIVIDADES DE RECUPERAÇÃO DE APRENDIZAGEM Detalhamento
  • COMPOSIÇÃO DE MATERIAL PARA O DIÁLOGO DIDÁTICO DO ENSINO DA MATEMÁTICA
  • CRIAÇÃO DE BANCO DE DADOS PARA ELABORAR EXPERIMENTOS DIDÁTICOS
  • DIAGRAMANDO O APOIO DO SUBPROJETO PARA OS BOLSISTAS
  • DISPERTANDO TALENTOS PARA HABILITAÇÃO EM MATEMÁTICA
  • ESTÍMULO À PRODUÇÃO DO DISCURSO CIENTÍFICO
  • INTERVENÇÕES NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
  • PLANEJAMENTO E AUTOESTRUTURAÇÃO DO SUBPROJETO
  • RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA SUBSIDIAR A HABILITAÇÃO DO LICENCIANDO

  • FORMAÇÃO PARA DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
  • INTERVENÇÃO A PARTIR DE AÇÕES CONJUNTAS ? MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS
  • ORIENTAÇÃO PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO, OBJETIVANDO PREPARÁ-LOS PARA O MERCADO DO TRABALHO
  • PREPARAÇÃO PARA A DOCÊNCIA E FENÔMENOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

  • CONSOLIDAÇÃO DA LINGUAGEM INTERDISCIPLINAR PARA SISTEMATIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
  • ELABORAÇÃO DE DIDÁTICA VISANDO INTEGRAR EXPRESSÃO E INTERAÇÃO SOCIAL
  • INSERIR APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA DESENVOLVIMENTO PISICOSSOMÁTICO
  • PLANEJAR INTERVENÇÕES PARA ESTÍMULO NO DESENVOLVIMENTO PSICONEUROBIOLÓGICO
  • PROJEÇÃO DO INTERDISCIPLINAR NA FORMAÇÃO DO BOLSISTA
  • PROPICIAR UM ESTADO DE AUTO-SATISFAÇÃO PELA INTERAÇÃO DOS ÓRGÃOS DOS SENTIDOS PELA ARTETERAPIA
  • VALORIZAR REFLEXÕES SOBRE A POTENCIALIDADE DO DESENVOLVIMENTO PSICONEUROBIOLÓGICO


EMEF Manoel Teixeira Júnior

Endereço: R. Amador Rodrigues, 349 - PACAEMBU/SP

Telefone: (18) 3862-1234      



EMEF. Navarro de Andrade

Endereço: Praça Tiradentes, 546 - ADAMANTINA/SP

Telefone: (18)3521-2491      


  • A ÉTICA E SEU ESPAÇO NA LINGUAGEM DO ESPORTE
  • ARQUITETANDO UM PROJETO PROFISSIONAL
  • PESQUISANDO AS NECESSIDADES INTERIORES NO ATO ESPORTIVO

  • APRENDENDO A PLANEJAR PELA DIDÁTICA
  • ELABORAÇÃO DO CONHECIMENTO PARA DELIMITAR O PERFIL DO BOLSISTA
  • EXPLORANDO O CONTEXTO PROFISSIONAL NA ESCOLA
  • PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES
  • PROJETOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • SOLIDIFICAR O IMAGINÁRIO DO BOLSISTA NO CAMPO DOS SABERES PROFISSIONALIZANTES

  • PREPARAÇÃO PARA A DOCÊNCIA E FENÔMENOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

  • CONSOLIDAÇÃO DA LINGUAGEM INTERDISCIPLINAR PARA SISTEMATIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
  • ELABORAÇÃO DE DIDÁTICA VISANDO INTEGRAR EXPRESSÃO E INTERAÇÃO SOCIAL
  • ESTIMULAR E INTEGRAR ÓRGÃOS SENSORIAIS PARA SISTEMATIZAR A APRENDIZAGEM NAS TAREFAS DIDÁTICAS
  • INSERIR APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA DESENVOLVIMENTO PISICOSSOMÁTICO
  • PLANEJAR INTERVENÇÕES PARA ESTÍMULO NO DESENVOLVIMENTO PSICONEUROBIOLÓGICO
  • PROJEÇÃO DO INTERDISCIPLINAR NA FORMAÇÃO DO BOLSISTA
  • PROPICIAR UM ESTADO DE AUTO-SATISFAÇÃO PELA INTERAÇÃO DOS ÓRGÃOS DOS SENTIDOS PELA ARTETERAPIA
  • VALORIZAR REFLEXÕES SOBRE A POTENCIALIDADE DO DESENVOLVIMENTO PSICONEUROBIOLÓGICO


EMEF. Octaviano José Correa

Endereço: Rua Stelio Machado Loureiro, 205 - FLÓRIDA PAULISTA/SP

Telefone: (18)3581-1759      


  • ACOMPANHAMENTO SISTEMICO DOS BOLSISTAS
  • ATIVIDADES DE RECUPERAÇÃO DE APRENDIZAGEM Detalhamento
  • COMPOSIÇÃO DE MATERIAL PARA O DIÁLOGO DIDÁTICO DO ENSINO DA MATEMÁTICA
  • DIAGRAMANDO O APOIO DO SUBPROJETO PARA OS BOLSISTAS
  • ESTÍMULO À PRODUÇÃO DO DISCURSO CIENTÍFICO
  • INTERVENÇÕES NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
  • PLANEJAMENTO E AUTOESTRUTURAÇÃO DO SUBPROJETO

  • CONSTRUIR O CONHECIMENTO PARA ACELERAR A APRENDIZAGEM
  • EXPLORANDO O CONTEXTO PROFISSIONAL NA ESCOLA
  • PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES
  • PROJETOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA DESENVOLVIMENTO COGNITIVO PARA PRTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
  • UTILIZAÇÃO E TREINAMENTO PELA TECNOLOGIA NAS ESCOLAS


E.E. Osvaldo Martins

Endereço: Rua Octavio Pontelli, 39 - OSVALDO CRUZ/SP

Telefone: (18)3528-1815      


  • ALIMENTOS E POLUIÇÃO
  • I WORKSHOP INFANTO-JUVENIL DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS SOBRE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.
  • IMPORTÂNCIA DA SAÚDE GLOBALIZADA

  • ACOMPANHAMENTO SISTEMICO DOS BOLSISTAS
  • ATIVIDADES DE RECUPERAÇÃO DE APRENDIZAGEM Detalhamento
  • COMPOSIÇÃO DE MATERIAL PARA O DIÁLOGO DIDÁTICO DO ENSINO DA MATEMÁTICA
  • DIAGRAMANDO O APOIO DO SUBPROJETO PARA OS BOLSISTAS
  • ESTÍMULO À PRODUÇÃO DO DISCURSO CIENTÍFICO
  • PLANEJAMENTO E AUTOESTRUTURAÇÃO DO SUBPROJETO


E.E. Prof. Durvalino Grion

Endereço: Rua Noemia Ramazini de Oliveira, 36 - ADAMANTINA/SP

Telefone: (18)3521-3366      


  • DOENÇAS OU INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (DST/IST)
  • GRAVIDEZ NA INFÂNCIA
  • INTERVENÇÕES PARA UM MUNDO MELHOR
  • PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO PARA QUALIDADE DE VIDA
  • SEXUALIDADE: ESPAÇO DE PROMOÇÃO DE SAÚDE

  • ANÁLISE DO PROCESSO PARA FORMAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE
  • CONSTRUÇÃO DE MÍDIAS PARA SISTEMATIZAR A HABILITAÇÃO EM HISTÓRIA
  • ESTÍMULO À CIDADANIA E A CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA
  • INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO BOLSISTA

  • ACOMPANHAMENTO SISTEMICO DOS BOLSISTAS
  • ATIVIDADES DE RECUPERAÇÃO DE APRENDIZAGEM Detalhamento
  • COMPOSIÇÃO DE MATERIAL PARA O DIÁLOGO DIDÁTICO DO ENSINO DA MATEMÁTICA
  • DIAGRAMANDO O APOIO DO SUBPROJETO PARA OS BOLSISTAS
  • DISPERTANDO TALENTOS PARA HABILITAÇÃO EM MATEMÁTICA
  • ESTÍMULO À PRODUÇÃO DO DISCURSO CIENTÍFICO
  • PLANEJAMENTO E AUTOESTRUTURAÇÃO DO SUBPROJETO

  • COMPARTILHANDO O CONHECIMENTO
  • CONSTRUIR O CONHECIMENTO PARA ACELERAR A APRENDIZAGEM
  • MODELAGENS DE DIDÁTICAS DENTRO DAS MÍDIAS EDUCATIVAS
  • PLANEJAMENTO DAS AÇÕES GERAIS DO SUBPROJETO

  • FORMAÇÃO PARA DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA E PROMOÇÃO DA CULTURA DA PAZ
  • ORIENTAÇÃO PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO, OBJETIVANDO PREPARÁ-LOS PARA O MERCADO DO TRABALHO


EMEF. Prof. Eurico Leite de Morais

Endereço: Rua Dante Mantovani, 130 - ADAMANTINA/SP

Telefone: (18)3521-4699      


  • A ÉTICA E SEU ESPAÇO NA LINGUAGEM DO ESPORTE
  • ARQUITETANDO UM PROJETO PROFISSIONAL
  • PESQUISANDO AS NECESSIDADES INTERIORES NO ATO ESPORTIVO

  • APRENDENDO A PLANEJAR PELA DIDÁTICA
  • CONSTRUIR O CONHECIMENTO PARA ACELERAR A APRENDIZAGEM
  • ELABORAÇÃO DO CONHECIMENTO PARA DELIMITAR O PERFIL DO BOLSISTA
  • EXPLORANDO O CONTEXTO PROFISSIONAL NA ESCOLA
  • PROJETOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • SOLIDIFICAR O IMAGINÁRIO DO BOLSISTA NO CAMPO DOS SABERES PROFISSIONALIZANTES
  • UTILIZAÇÃO E TREINAMENTO PELA TECNOLOGIA NAS ESCOLAS

  • FORMAÇÃO PARA DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
  • FORMAÇÃO PARA DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA E PROMOÇÃO DA CULTURA DA PAZ
  • INTERVENÇÃO A PARTIR DE AÇÕES CONJUNTAS ? MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS
  • O DIAGNÓSTICO INSTITUCIONAL - FORMAS DE INTERVIR E PROMOVER SAÚDE


E.E. Prof. Joel Aguiar

Endereço: Av. Coripheu de Azevedo Marques, 1154 - PACAEMBU/SP

Telefone: (18)3862-1243      


  • ALIMENTOS E POLUIÇÃO
  • APRENDENDO A INVESTIGAR A VIDA
  • INTERVENÇÕES PARA UM MUNDO MELHOR
  • PERSPECTIVA PARA UM PLANETA SUSTENTÁVEL

  • COMPOSIÇÃO DE MATERIAL PARA O DIÁLOGO DIDÁTICO DO ENSINO DA MATEMÁTICA

  • CONSOLIDAÇÃO DA LINGUAGEM INTERDISCIPLINAR PARA SISTEMATIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
  • INTERDISCIPLINAR ENQUANTO NÚCLEO SISTÊMICO DOS DEMAIS SUBPROJETOS
  • PROJEÇÃO DO INTERDISCIPLINAR NA FORMAÇÃO DO BOLSISTA
  • RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA DESENVOLVIMENTO NEUROBIOLÓGICO PELA LINGUAGEM MUSICAL
  • VALORIZAR REFLEXÕES SOBRE A POTENCIALIDADE DO DESENVOLVIMENTO PSICONEUROBIOLÓGICO


E.E. Profª Elmoza Antônio João

Endereço: Rua Ruy Barbosa, 134 - MARIÁPOLIS/SP

Telefone: (18)3586-1233      


  • FORMAÇÃO PARA DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA E PROMOÇÃO DA CULTURA DA PAZ
  • INTERVENÇÃO A PARTIR DE AÇÕES CONJUNTAS ? MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS
  • ORIENTAÇÃO PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO, OBJETIVANDO PREPARÁ-LOS PARA O MERCADO DO TRABALHO
  • PREPARAÇÃO PARA A DOCÊNCIA E FENÔMENOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

  • ESTIMULANDO O BOLSISTA PARA MODELAGEM DE MINI-PROJETOS HARMONIZADOS COM A LINGUAGEM MUSICAL
  • ESTIMULAR E INTEGRAR ÓRGÃOS SENSORIAIS PARA SISTEMATIZAR A APRENDIZAGEM NAS TAREFAS DIDÁTICAS
  • PLANEJAR INTERVENÇÕES PARA ESTÍMULO NO DESENVOLVIMENTO PSICONEUROBIOLÓGICO
  • RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA DESENVOLVIMENTO NEUROBIOLÓGICO PELA LINGUAGEM MUSICAL


E.E. Profª. Fleurides Cavallini Menechino

Endereço: Av. Vitório Romanini, 99 - ADAMANTINA/SP

Telefone: (18)3521-2650      


  • DOENÇAS OU INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (DST/IST)
  • GRAVIDEZ NA INFÂNCIA
  • INTERVENÇÕES PARA UM MUNDO MELHOR
  • PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO PARA QUALIDADE DE VIDA
  • SEXUALIDADE: ESPAÇO DE PROMOÇÃO DE SAÚDE

  • ANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL E SUA PROJEÇÃO NO ENSINOAPRENDIZAGEM
  • CONSTRUÇÃO DE MÍDIAS PARA SISTEMATIZAR A HABILITAÇÃO EM HISTÓRIA
  • ESTÍMULO À CIDADANIA E A CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA
  • INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO BOLSISTA

  • ACOMPANHAMENTO SISTEMICO DOS BOLSISTAS
  • APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA ATRAVÉS DE PROJETOS MULTIDISCIPLINARES
  • ATIVIDADES DE RECUPERAÇÃO DE APRENDIZAGEM Detalhamento
  • COMPOSIÇÃO DE MATERIAL PARA O DIÁLOGO DIDÁTICO DO ENSINO DA MATEMÁTICA
  • CRIAÇÃO DE BANCO DE DADOS PARA ELABORAR EXPERIMENTOS DIDÁTICOS
  • DIAGRAMANDO O APOIO DO SUBPROJETO PARA OS BOLSISTAS
  • DISPERTANDO TALENTOS PARA HABILITAÇÃO EM MATEMÁTICA
  • ESTÍMULO À PRODUÇÃO DO DISCURSO CIENTÍFICO
  • INTERVENÇÕES NA TRANSIÇÃO DOS ANOS INICIAIS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
  • PLANEJAMENTO E AUTOESTRUTURAÇÃO DO SUBPROJETO
  • RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA SUBSIDIAR A HABILITAÇÃO DO LICENCIANDO

  • FORMAÇÃO PARA DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
  • FORMAÇÃO PARA DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA E PROMOÇÃO DA CULTURA DA PAZ
  • ORIENTAÇÃO PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO, OBJETIVANDO PREPARÁ-LOS PARA O MERCADO DO TRABALHO
  • PREPARAÇÃO PARA A DOCÊNCIA E FENÔMENOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA


EMEF. Profª. Teruyo Kikuta

Endereço: Rua dos Jasmins, 154 - ADAMANTINA/SP

Telefone: (18)3521-2930      


  • A ÉTICA E SEU ESPAÇO NA LINGUAGEM DO ESPORTE
  • ARQUITETANDO UM PROJETO PROFISSIONAL
  • PESQUISANDO AS NECESSIDADES INTERIORES NO ATO ESPORTIVO

  • APRENDENDO A PLANEJAR PELA DIDÁTICA
  • CONSTRUIR O CONHECIMENTO PARA ACELERAR A APRENDIZAGEM
  • ELABORAÇÃO DO CONHECIMENTO PARA DELIMITAR O PERFIL DO BOLSISTA
  • EXPLORANDO O CONTEXTO PROFISSIONAL NA ESCOLA
  • PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES
  • PROJETOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
  • SOLIDIFICAR O IMAGINÁRIO DO BOLSISTA NO CAMPO DOS SABERES PROFISSIONALIZANTES

  • ARQUITETAR AÇÕES CONJUNTAS DE ÂMBITO INTERDISCIPLINAR
  • REFLEXÃO HEMENÊUTICO-CRÍTICA A EDUCAÇÃO EM DEBATE